PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de março de 2014

Revanche feminina para Lepo Lepo vira hit e jovem recebe até convite do Psirico

Versão já foi assistida por mais de três milhões de pessoas. Garota recebeu até um convite para cantar 
com a banda na Bahia.
06/03/2014 - 09:01

Revanche para Lepo Lepo vira hit e jovem recebe convite do Psirico
Revanche para Lepo Lepo vira hit e jovem recebe convite do Psirico
Foto: Reprodução
O maior sucesso do carnavalbaiano ganhou uma resposta nas redes sociais. O hit “Lepo Lepo” inspirou uma menina de Brasília a compor uma versão que já foi assistida por mais de três milhões de pessoas na internet, e a garota recebeu até um convite para cantar com a banda na Bahia.
É um daqueles casos de sucesso meteórico na internet. A jovem levou 30 minutos para compor a letra. É uma brincadeira e com uma mensagem de que é sempre possível dar a volta por cima.
Era para ser uma brincadeira, uma música para compartilhar entre osamigos, mas acabou virando febre na internet. O vídeo, gravado pela jovem Amanda, de Planaltina, no Distrito Federal, usa a mesma melodia da música “Lepo Lepo”, da banda baiana Psirico.
Na música original, o cantor diz que não tem casa, não tem teto e que se a namorada quisesse ficar com ele, seria por causa do Lepo Lepo. Amanda achou que as meninas mereciam uma revanche e, na hora de compor a música, se lembrou da história de uma amiga traída e abandonada pelo namorado, mas que deu a volta por cima.
“Com o término do relacionamento, ela passou em um concurso, resolveu estudar, se dedicar mais a ela, e hoje ela está bem de vida, e ele não. E ele quer voltar”, conta Amanda Valverde.
Amanda pegou o violão, gravou em casa mesmo e colocou na internet. O que ela não podia imaginar é que o vídeo ia fazer tanto sucesso, em tão pouco tempo. Foram mais de 100 mil acessos só no primeiro dia. Um mês depois, mais de 3,2 milhões de visualizações.
“Estou muito assustada com isso tudo, mas ao mesmo tempo muito feliz”, afirma.
Ela já recebeu alguns convites. Na terça-feira de Carnaval, cantou para milhares de pessoas em um bloco em Brasília.
A mãe também ficou surpresa com toda a repercussão. Ela conta que a filha gosta de música desde pequena. No ano passado, abriu mão da festa de debutante para se dedicar mais à paixão. “Quando ela foi fazer 15 anos, ela disse: “Mãe, eu não quero festa, eu quero um violão. Ah, para mim foi maravilhoso, saí no lucro e ela está com ele feliz até hoje”, diz Danielle.
O Bom Dia Brasil procurou o cantor Márcio Vitor, da banda Psirico. Ele disse que adorou a música e fez um convite a Amanda. “Meu amor, estou esperando você para a gente cantar junto, tá? Adorei a versão, a música é nossa. O “Lepo Lepo” é do Brasil”.
E Amanda disse que aceita o convite.
FONTE: EGO


FONTE:
MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK