PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de março de 2014

Saiba como desaparecer totalmente da internet

Revista Times publicou artigo mostrando como deletar todos os serviços e desaparecer da internet
06/03/2014 - 09:52




A internet faz parte da vida das pessoas, sendo que muitos não conseguem nem imaginar como seria a vida sem a tecnologia atualmente. As redes sociais fazem um sucesso mundial e cada vez mais pessoas possuem contas. Contudo, alguns usuários podem estar cansados desta rotina. A revista Times publicou artigo na quarta-feira mostrando como desaparecer totalmente da internet.
De acordo com a publicação, o primeiro passo é excluir o perfil em todas as redes sociais como Facebook, Twitter, Linkedin, Google+. Em seguida, o usuário deve utilizar ferramentas de busca como o Google para verificar se não possui alguma outra conta ativa que tenha esquecido como Myspace ou LiveJournal. O terceiro passo é alterar o e-mail colocando nome falso, cidade diferente e novas informações sobre a vida falsas. Colete todos os anúncios e promoções e clique no link cancelar subscrição, além de mudar sua lista de endereços.
O quinto passo é solicitar às ferramentas de busca para excluir resultados que retornam informações sobre você – o Google pode ajuda-lo nesse processo. O próximo passo é entrar em contato com companhias telefônicas que possuem dados seus online e pedir para cancelarem as informações. Em seguida, delete seu e-mail e clique no link que solicita para deletar todos os serviços. De acordo com a revista, com esses passos o usuário desaparece totalmente da internet.
FONTE: Terra


FONTE:
http://www.meionorte.com/noticias/tecnologia/saiba-como-desaparecer-totalmente-da-internet-239911.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK