PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de março de 2014

Sexo no carro: conheça as 8 melhores posições

Sexo no carro: conheça as 8 melhores posições

16 de Março 2014 as 16:06







Transar no carro pode ser uma aventura muito prazerosa. O cenário inusitado, o risco – ainda que pequeno – de ser pega e a inevitável necessidade de usar posições alternativas tornam toda a experiência mais excitante. O ato é ainda uma boa saída para casais que querem fugir da monotonia – ou simplesmente para quando bate aquela vontade inadiável.

Por outro lado, se a prática pode ser mais animadora do que o velho papai-e-mamãe na cama, ela também exige, além de manobras específicas, alguns cuidados básicos para garantir o conforto e segurança do casal.
Dicas para transar no carro
Antes de mais nada, é importante lembrar que, dependendo do local onde o carro está estacionado, a prática pode ser considerada um ato obsceno em lugar público ou exposto ao público, podendo resultar em penas para os praticantes. Portanto, certifique-se de escolher um local apropriado, como um drive-in ou a garagem privativa da sua casa.
Outra dica é manter dentro do carro um “kit de sobrevivência”, com preservativos, lenços de papel, garrafinhas de água e até mesmo um pequeno travesseiro ou almofada para garantir conforto extra. É recomendável, também, ter uma toalha ou lençol no carro para forrar o banco e evitar sujeira.
Se quiser deixar o som do carro ligado, não se esqueça de dar a partida de tempos em tempos para evitar que a bateria acabe.
Evite deixar o carro ligado o tempo inteiro, principalmente se estiver em um local fechado. Se for necessário, ligue o ar condicionado por alguns minutos, ou abra os vidros.
Posições sexuais para fazer no carro
O site internacional Car Sex Positions trata justamente deste tema e sugere as melhores modalidades para se divertir dentro do veículo, seja acompanhada ou sozinha. Confira na galeria quais são as mais propícias e prazerosas posições sexuais para praticar no carro:
















FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK