PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de março de 2014

Sexo virtual: 37% preferem mensagens de texto para a prática, relata nova pesquisa


Uma nova pesquisa, conduzida pela You Goy, concluiu que 21% dos britânicos adultos com menos de 40 anos já fizeram sexo em frente a uma câmera e três em cada 10 já tiraram fotos de si mesmos nus. As informações são do Daily Mail.
O estudo também descobriu que 15% dos entrevistados já tiraram a roupa em frente à webcam e 34% de homens e mulheres já enviaram mensagens de texto com conteúdo sexual. Ainda, 60% já fizeram sexo virtual ou tiveram um encontro sexual com alguém com quem não estavam em um relacionamento sério.
De acordo com a pesquisa, a forma mais comum de sexo virtual é a mensagem de texto, com 37% da preferência. A chamada em vídeo ficou em segundo lugar, com 30%, e a webcam veio na terceira colocação, com 26%. O meio digital é muito usado por pessoas que mantêm um relacionamento à distância e metade diz que o recurso é muito útil para manter a “chama acesa”.
No entanto, o mundo virtual também é utilizado por 14% dos casais que não se relacionam à distância, mas apostam no meio para driblar a falta de tempo ou a incompatibilidade de agendas. Ainda, apenas 6% admitiram recorrer ao universo online para ter encontros sexuais com alguém além do parceiro. Como era de se esperar, os mais velhos não são muito adeptos da tecnologia quando o assunto é sexo: apenas 6% das pessoas com mais de 40 anos transaram em frente à câmera e somente 8% já tiraram fotos de si mesmos sem roupa.
FONTE: 
http://www.meionorte.com/amoresexo/sexo-virtual-37-preferem-mensagens-de-texto-para-a-pratica-relata-nova-pesquisa-290303.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK