PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de março de 2014

STJD determina que CBF suspenda publicação de tabelas das Séries C e D

06/03/2014 - 17:29 por 
Atualizado às 19h37
imagem não exibida
O Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)  Flávio Zveiter encaminhou ofício a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinando que a entidade  suspenda a publicação das tabelas da Séries C e D.
No documento assinado no último dia 27 de fevereiro, Zveiter alega o conflito de decisões entre o que foi decidido no pleno do STJD, que rebaixava o Betim/MG  em virtude de uma dívida com o Nacional da Ilha da Madeira (POR) e a liminar da 4ª Vara Cível de Betim no qual garantia a permanência do time da região metropolitana de Belo Horizonte na Terceirona.
“Determino a diretoria de competições da CBF que suspenda a publicação da tabela das Séries C e D do Campeonato Brasileiro de 2014 até que seja resolvido o conflito entre as decisões supra referidas”.
A tabela da Série C divulgada no dia 20 de fevereiro incluiu o clube mineiro no Grupo A, o mesmo doFortaleza, único representante cearense na competição. O duelo entre leoninos e mineiros está previsto para a 4ª rodada do Grupo A, em Betim.
A redação do blog tentou entrar em contato com o Diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio, porém o celular do dirigente estava desligado.
Em decisão do pleno do STJD, o Betim/MG  foi rebaixado da Série C do Brasileirão devido a umadívida com um clube português (Nacional da Ilha da Madeira) de 2006. Com isso, o Tiradentes, que ficou na 5ª colocação da Série D de 2013, decidiu brigar pela vaga na justiça.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/fortaleza-esporte-clube/stjd-suspende-publicacao-das-tabelas-das-series-c-e-d/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK