PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Terço gigante em homenagem a João Paulo II é exposto em Belém

13/03/2014 14h29 - Atualizado em 13/03/2014 14h29

Empresário construiu peça expressando sua admiração por João Paulo II.
Terço foi exposto na Igreja do Perpétuo Socorro, em Belém.

Do G1 PA
Um empresário construiu um terço gigante para homenagear o Papa João Paulo II, e expôs a peça na Igreja do Perpétuo Socorro, no bairro do Telégrafo, emBelém.
O terço é resultado de uma promessa feita pelo empresário mineiro Walter Passos, que escolheu a cidade de Belém para demonstrar a sua fé. "Aqui transborda fé. O círio de nazaré, a participação das pessoas, eu vou em todas as igrejas da cidade e vejo que não tem lugar pra sentar".
Com 8 metros de comprimento e quase 80 quilos, o terço foi desmontado para ser transportado para a cidade de vigirnópolis, no interior do estado de Minas Gerais, onde o empresário mantém um acervo de peças em homenagem ao papa João Paulo II.
"Nesses últimos seis anos eu vim juntando partes e mais partes para contruir um terço, só que eu não imaginava construir um desse tamanho" disse Passos, expressando na obra sua admiração pelo pontíficie. "Ele era unanimidade, era simplicidade, bondade, um coração maravilhoso."
FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK