PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de março de 2014

Veja quais foram os senadores e deputados federais do Ceará que mais faltaram às sessões no Congresso em 2013

Foto:  Agência Câmara
Foto: Agência Câmara

A Revista Congresso em Foco publicou o resultado do levantamento  sobre a assiduidade de cada parlamentar na Câmara dos Deputados e Senado Federal em 2013.  Os deputados do Ceará que mais faltaram às sessões foram Aníbal Gomes (PMDB) e Antônio Balhman (PROS). Ambos se ausentaram em 36  das 113 sessões do ano. Uma falta de cada um deles não foi justificada, de acordo com o levantamento.
Já Ariosto Holanda (PROS) e Mauro Benevides (PMDB) foram os deputados cearenses quemenos faltaram. Eles deixaram de comparecer em apenas 2 sessões. No entanto, não justificaram nenhuma ausência. O deputado Domingos Neto (PMDB) aparece na lista sem falta, mas o político só foi a uma sessão da Câmara no ano. Isso porque ele deixou as atividades parlamentares para assumir a Secretaria Municipal Extraordinária da Copa (SecopaFor), na gestão do prefeito Roberto Cláudio.
Já no Senado Federal, Inácio Arruda (PCdoB) foi o parlamentar cearense mais faltoso, com 11 ausências. Eunício Oliveira (PMDB) faltou 6 vezes e o senador José Pimentel (PT) teve apenas uma falta, das 119 sessões do ano de 2013.
 Confira a lista:
Arte: Mardônio Andrade
Arte: Mardônio Andrade. Fonte: Congresso em Foco

FONTE:
http://www.verdinha.com.br/noticias/veja-quais-foram-os-senadores-e-deputados-federais-ceara-que-mais-faltaram-sessoes/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK