PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de março de 2014

Vencedores do Oscar em exibição nas telonas de Fortaleza

PREMIADOS

Vencedores do Oscar em exibição nas telonas de Fortaleza

Redação Web | 10h56 | 03.03.2014

16 outros filmes, entre indicados e ganhadores, já passaram pelas telonas da Capital.


Dois dos 24 filmes vencedores da 86ª edição do Oscar da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas de Hollywood estão em exibição nos cinemas de Fortaleza: "12 Anos de Escravidão" e "Frozen - Uma Aventura Congelante". 16 outros filmes, entre indicados e ganhadores, já passaram pelas telonas da Capital.
O longa "12 Anos de Escravidão" levou a estatueta de melhor filme, entregue a Brad Pitt, um dos produtores; de melhor atriz coadjuvante, recebido por Lupita Nyong'o; e de melhor roteiro adaptado, entregue a John Ridley. O filme concorreu em outras 6 categorias.
Em exibição:
- No Shopping Iguatemi
Legendado: 20h20 e 23h05
- No Shopping Del Paseo
Legendado: 13h30, 16h, 18h30, 21h
A animação "Frozen - Uma Aventura Congelante" levou a estatueta pelo melhor filme de animação e pela melhor canção original. 
Em exibição:
-No Shopping Iguatemi
Dublado: 13h15
Vencedores em Fortaleza
Outros 4 filmes ganhadores, já passaram pelas telonas de Fortaleza: "O Grande Gatsby", que levou os prêmios por melhor direção de arte e melhor figurino; "Gravidade", que foi o grande vencedor da noite, levando 7 prêmios; "Trapaça", figurado como o grande perdedor da noite, não levando nenhuma das 10 categorias aos quais estava indicado; e "Blue Jasmine", que levou a estatueta de melhor atriz, entregue a Cate Blanchett.
Indicados nas telonas da Capital
Entre os indicados, 12 deles estiveram ou estão em cartaz na Capital, são eles: "Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha", "O Cavaleiro Solitário", "Meu Malvado Favorito 2", "O Hobbit", "Homem de Ferro 3", "Além da Escuridão: Star Trek", "Capitão Phillips", "A Menina que Roubava Livros" (ainda em cartaz), "Antes da Meia Noite", "A Imagem que Falta", "Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum" e "Nebraska".
Em breve
Estão programados para passar em breve na Capital os longas "Walt nos Bastidores de Mary Poppins", indicado ao prêmio de melhor trilha sonora, e "Philomena", indicado ao prêmio de melhor roteiro adaptado, melhor atriz, melhor trilha sonora e melhor filme.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/vencedores-do-oscar-em-exibicao-nas-telonas-de-fortaleza-1.838353

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK