PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de março de 2014

Venda de ingressos para a Copa do Mundo 2014 por ordem de compra começa nesta quarta-feira

Publicado em 11/03/2014 - 10:14 por 

A segunda fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo 2014 começa nesta quarta-feira (12), às 8h. Diferente da primeira, a comercialização será por ordem de compra e não por sorteio. 160 mil entradas estarão à venda, mas os jogos disponíveis ainda não foram divulgados.
Para solicitar os ingressos, os interessados deverão fazer a solicitação pelo site da FIFA e ter, em mãos, um cartão de crédito ou débito. As compras não podem ser parceladas.
Cada pessoa pode comprar até 4 ingressos por partida e até 7 ingressos para jogos em diferentes datas. Não é possível encomendar entradas para 2 jogos no mesmo dia.
Estudantes, idosos ou beneficiários do Bolsa Família podem solicitar a meia entrada em ingressos para os jogos, somente na categoria quatro. Crianças, que não possuem carteira de estudante, e esses beneficiários, em outras categorias, pagarão o valor normal do ingresso.
Após a Solicitação
O ingresso é pessoal e intranferível e, após a aprovação da compra, serão enviadas confirmações por e-mail e SMS. Essa fase de vendas seguirá até o dia 1º de abril.
A entrega dos ingressos será feita nos Centros de Distribuição, que ainda não foram divulgados, a partir do dia 15 de abril.
Quem não conseguir comprar nessa fase poderá ainda conseguir os ingressos restantes na fase de vendas de última hora, a partir do dia 15 de abril.
Para mais dúvidas, os ingressantes podem acessar o Guia de Solicitação de Ingressos.
Veja tabela de localização por categorias e preços:
Mapa das categorias dos Ingressos
Mapa das categorias dos Ingressos















Preços dos Ingressos
Preços dos Ingressos

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK