PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de março de 2014

VERSOS FELIZES!

VERSOS FELIZES!

Hoje que a paz em meu coração more
Apertos de mãos firmes me ofereça
Pinte a amizade na minha cabeça
Pra mim seja leal, por mim sempre ore!

Agora, com seus abraços me aqueça
Me paparique, me mime, me adore,
Todos os meus sentimentos explore
Dê-me as felicitações que eu mereça!

Na vida de poesia que assim se fez
Quando nasci marquei no meu diário:
"Março", por Deus, o mais abençoado mês!

É só procurar no calendário
Que dia é hoje? Repare... é dia três...
O dia do meu aniversário!!!

03/03/2013 - D I L S O N - NATAL/RN.

PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
Enviado por DILSON POETA em 01/03/2014
Código do texto: T4710888

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK