PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de março de 2014

Viciada em ketchup, mulher come 75 kg de molho todos os anos

Viciada em ketchup, mulher come 75 

kg de molho todos os anos

A estudante garante que coloca ketchup em todas as refeições e alimentos, incluindo saladas e carnes.
01/03/2014 - 16:14







Muitas pessoas adoram ketchup e sempre comem várias coisas com o molho, mas poucos tem um vício tão intenso quanto Melissa Ibbitson, que geralmente consome 75kg do condimento anualmente.
A estudante garante que coloca ketchup em todas as refeições e alimentos, incluindo saladas e carnes. Por ter o seu amor pelo molho tão evidente, ela costuma ganhar vários presentes com o tema ketchup e até já teve um bolo de aniversário feito com a especiaria.
"Meus amigos realmente se sentem envergonhados quando eu peço 12 sachês para as minhas refeições. Como eu como muitas coisas assim, tenho medo de pensar o que isso pode estar fazendo com o meu corpo.”
FONTE: pop

FONTE:
http://www.meionorte.com/noticias/mundo-bizarro/viciada-em-ketchup-mulher-come-75-kg-de-molho-todos-os-anos-239406.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK