PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de março de 2014

Voo MH370 caiu no Oceano Índico, afirma premiê da Malásia

SEM SOBREVIVENTES

Voo MH370 caiu no Oceano Índico, afirma premiê da Malásia

Redação Web / Folhapress | 11h18 | 24.03.2014

Governo informou que as famílias dos passageiros e tripulantes já estão informadas do ocorrido


malasia
Segundo o premiê, análises de imagens de satélite mostram que a última posição do avião foi a oeste da cidade australiana de Perth.
FOTO: REUTERS
O premiê da Malásia, Najib Razak, confirmou em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (24), que o voo MH370 da Malaysia Airlines, desaparecido desde o último dia 8 de março com 239 passageiros, caiu no Oceano Índico e não deixou sobreviventes. 
"Nós estamos profundamente tristes em lamentar que, diante de qualquer dúvidas questionáveis, o MH370 foi perdido e que nenhuma das pessoas a bordo sobreviveu. Nós temos que agora aceitar que todas as evidências sugerem que o avião caiu a sudoeste do Oceano Índico", disse.
Razak afirmou que a região é remota, sem possíveis bases de pouso próximas, e que, portanto, é possível concluir que a aeronave caiu. As buscas pelos destroços continuam sendo realizadas, após peças terem sido avistadas a 2.500 km da Austrália
Segundo o premiê, a conclusão foi possível com base em dados fornecidos por satélites de alta performance do Reino Unido. O avião estaria no corredor sul quando o sinal foi perdido. 
 
Nos últimos dias, satélites e equipes de busca da Austrália, da China e da França disseram terlocalizado objetos que poderiam ser do voo na suposta região do desaparecimento.
 
Razak informou que as famílias dos passageiros e tripulantes já estão informadas do ocorrido. 

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/voo-mh370-caiu-no-oceano-indico-afirma-premie-da-malasia-1.884988

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK