PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de abril de 2014

11 sites para baixar histórias em quadrinhos de graça

Postado por:  Em: HQs
Olá amante de gibis!
As histórias em quadrinhos começaram no Brasil no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A publicação de revistas próprias no Brasil começou no início do século XX.
HQs têm gostinho de infância, mas não são apenas as crianças que se divertem e aprendem com eles. Muitos adultos são apaixonados pelos personagens e suas histórias. Existem  alguns sites para se obtergibis gratuitos.
Selecionamos 11 sites onde você pode ler quadrinhos online gratuitamente.
1 – Marvel.com
A maioria das pessoas querem ler as famosas, livros populares quadrinhos certo? Se você fizer isso, então uma de suas primeiras paradas devem ser questões livres Marvel.com ‘s. Aqui você vai encontrar o Homem-Aranha, Homem de Ferro, Os Vingadores, Capitão América, Demolidor e muito mais!
Se quadrinhos Golden Age são sua coisa, então aqui é um dos melhores sites para download de domínio público gratuito Golden Age Comics! Este site tem uma grande seleção de livros de quadrinhos clássicos de Charlton, Fawcett, Ace, Ajax-Farrell, Fox Característica Syndicate e muito mais. A melhor parte? É totalmente gratuito e legal!
Dark Horse Comics tem algum grande série – como Hellboy, Star Wars e Aliens. Sua loja on-line exige que você se inscrever para uma conta gratuita, mas depois que você começa a provar alguns dos mais legais histórias em quadrinhos de hoje tudo pelo preço muito de nada! Que não pode vencer!
4 – ComiXology
ComiXology é * o * lugar para histórias em quadrinhos on-line e para download – e adivinhem?Eles têm uma grande variedade de livros de banda desenhada grátis para sua diversão! As seleções livres são atualizados semanalmente e incluir lotes de 1 questões entre uma grande variedade de quadrinhos. O que você está esperando? Criar uma conta e comece a desfrutar de quadrinhos de alta qualidade gratuitamente!
5 – DC Nation
DC Comics é a casa de Superman, Batman, Mulher Maravilha e Capitão Marvel – e aqui é um ótimo local para introduzir os jovens leitores para as maravilhas desses personagens! Não há uma grande variedade aqui, mas os que estão disponíveis são bons. Um local ideal para as crianças muito que incide sobre os jovens leitores de quadrinhos.
Internet Archive é como a biblioteca de … bem, a Internet! Entre as muitas coisas que eles arquivar para uso público é uma enorme coleção de revistas em quadrinhos digitalizadas!Woohoo! Este não é o site mais amigável do mundo, mas se você cavar em volta, mesmo um pouco, você pode encontrar todos os tipos de tesouros de quadrinhos. Então vá em frente – escolha uma categoria, em seguida, um livro, em seguida, olhar para o lado esquerdo para as suas opções de leitura – você será feliz que você fez!
7 – Image Comics
No início da década de 1990 Imagem Comics foi o adolescente rebelde que rompeu com a tradicional indústria editorial de quadrinhos e realmente mudou o jogo. Com títulos como Witchblade, do Spawn e Savage Dragon eles realmente têm algumas séries cool e popular de alguns dos maiores nomes da história em quadrinhos!
8 – ElfQuest.com
ElfQuest histórias em quadrinhos, que existem desde a década de 1970, passaram por muitas editoras, companhias de quadrinhos e séries. Esta série muito legal da fantasia por Wendy e Richard Pini está disponível em toda a sua glória online .. de graça! Se você nunca leu um cômico ElfQuest então faça um favor e confira este site.
Newsarama começou como um ótimo site de quadrinhos há muitos anos. Ele ficou grande e comercializada desde então, mas eles ainda têm uma boa selecção de livres, gibis completos online – a fim de aproveitar isso enquanto você ainda pode!
O “Drive Thru” família de web sites têm alguns grandes produtos para alguns ótimos preços – e sua loja de quadrinhos não é excepção! Eles têm um monte de livros gratuitos para experimentar – tudo a partir de histórias em quadrinhos por grandes editoras de livros indie auto-publicados.Basta criar uma conta e fazer o download para o conteúdo do seu coração!
Este foi um dos locais originais para quadrinhos da Era de Ouro livres. Mas após a mudança de gestão e algumas decisões questionáveis ​​do site quase foi abaixo. Agora ele está de volta com todos os tipos de guloseimas para você baixar – confira!
E você, conhece mais algum site? Comente!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Um comentário:

Dicas de Mulher disse...

Adorei a dica!
Amo historias em quadrinho!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK