PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de abril de 2014

Aline Barros - LOUVORZÃO 2014 - Tua Palavra (Vídeo Oficial)

..
Publicado em 21/04/2014
Apresentação ao vivo da cantora Aline Barros no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.

Compre este CD: http://www.mkshopping.com.br/graca.ht...
SINGLE: https://itunes.apple.com/us/album/cas...
VENDA DIGITAL: https://itunes.apple.com/us/album/gra...
========================================­=====
TUA PALAVRA

Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra
Luz para o meu caminho é a Tua Palavra
Da Tua casa eu não tiro os pés
Eu quero ouvir Tua voz

Levantarei as minhas mãos
E bendirei Teu santo nome
Levantarei as minhas mãos e gritarei
Ôooo Ôoo, Tu és Santo
Ôooo Ôoo, Tu és Santo

Quão formosos são os Teus caminhos
Quão maravilhosa é a Tua lei
Não tenho para onde ir
Prefiro estar Contigo
Pois Tu tens palavras
Que me trazem vida eterna
Nem só de pão eu viverei
Mas da Tua Palavra, Deus
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK