PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Aracoiabense fazendo sucesso



Olha quem apareceu durante a entrevista no intervalo do jogo entre Ceará x Sport ontem à noite, o meu amigo Jorge Luiz Florenço Alves.


Jorge Luiz Florenço Alves Obrigado pelos comentários amigos. Desde janeiro/2014 que estou filiado a APCDEC como repórter esportivo e faço matérias para o Programa Bola na Rede/Rádio Maciço de Baturité, unindo o útil ao agradável. Sempre gostei de futebol e agora posso assistir aos jogos de perto e ao mesmo tempo trabalhar. Foi uma luta, mais consegui; Conquista de Deus!

FINAL DA COPA DO NORDESTE 2014
ARENA CASTELÃO/FORTALEZA - Com amigos da imprensa esportiva!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 09/04/2014


FINAL DA COPA DO NORDESTE 2014
Arena Castelão em Fortaleza- Com os jornalistas esportivos "André Henning" e "Vitor Sérgio". Galera da TV Esporte Interativo do Rio de Janeiro. Tornaram o Campeonato do Nordeste sucesso de público e renda para todo o Brasil. Os Nordestinos agradecem!!! - Fazendo matérias para o Programa Bola na Rede/Rádio Maciço de Baturité.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 09/04/2014


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK