PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de abril de 2014

BOM DIA!!

OBRIGADA MEU DEUS  POR SUA COMPANHIA, TODOS OS DIAS ,DESDE A HORA EM QUE  EU ME LEVANTO ATÉ A HORA EM QUE VOU DORMIR!

          OBRIGADA MEU DEUS, PELO DOM DA  VIDA!

Um comentário:

Magda Moreira disse...

É muito bom agradecer a Deus quando acordamos e quando deitamos!!!Q ue deus esteja sempre em sua vida!!!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK