PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de abril de 2014

Carnaval prova que Brasil consegue fazer Mundial, diz ministro

Carnaval prova que Brasil consegue fazer Mundial, diz ministro

Folha Press | 22h03 | 11.04.2014

Aldo Rebelo já recebe grandes eventos, alguns até mais importante que a Copa


O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, citou o Carnaval como exemplo para mostrar que o Brasil tem condição de realizar bem a Copa do Mundo. Segundo o ministro, a festa popular brasileira atrai muito mais turistas do que o evento da Fifa. 
"O Brasil já recebe grandes eventos, alguns até mais importante que a Copa", afirmou Rebelo. "Por exemplo, no Carnaval, Recife, Salvador e Rio receberam mais de 600 mil turistas, que é mais que o dobro que todo o país vai receber durante a Copa", comentou. 
O ministro também comentou a intervenção do Comitê Olímpico Internacional (COI) nos Jogos do Rio de 2016. Mas, para ele, o assunto não é relacionado diretamente ao governo brasileiro. Ele apontou que isso é uma questão entre o COI e o Comitê Organizador da Rio-2016. 
"É uma questão institucional. O governo responde por suas ações. A relação do COI com o comitê da Rio-2016 é exclusivo de responsabilidade dele." Rebelo deu as declarações durante evento do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo.

FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK