PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Caspa??? Eu!!!!!

Olá todo mundo,

O post de hoje vem tratar de um assunto que incomoda muita gente, a Caspa. Se você já é conhecedor do seu problema, com certeza vive se policiando para que seu ombro não fique branco, cheio de floquinhos, tipo neve, não existe nada mais chato.
Não existe sexo para a caspa, ela atua em homens e mulheres, provocando coceira, além de possuir a força de deixar os fios com aspecto de sujo, o que vem a ser uma situação até constrangedora.    
Na verdade, caspa é o nome informal que se dá à Dermatite Seborreica, uma doença que se caracteriza por lesões avermelhadas com descamação, que atinge o couro cabeludo,sobrancelhas e até a região do peito, axilas e virilha, em grau menor.
Tem gente que usa de tudo e nada consegue resolver o problema. E, pensando nessas pessoas trouxe uma receitinha da vovó que tem ajudado muita gente a se livrar do problema.
Você vai precisar: 2 comprimidos de aspirina e seu shampoo de uso diário
Como usar: Lave seus cabelos a primeira vez somente com o shampoo, após despeje num recipiente de plástico a quantidade de shampoo que você usa numa lavagem e acrescente a aspirina, amasse bem os comprimidos e passe nos cabelos, massageando e deixando agir por 5 a 10 minutos.
Espero que funcione e até a próxima!

Bjins, 


FONTE: MENINA MULHER COM GLITTER

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK