PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cientistas descobrem que grade curricular do MEC faz mais mal ao cérebro que maconha

ImagemO pesquisador da Universidade Federal de Lapão Roliço, André Aragão Aragonês Aramaico de Andrade Armando, divulgou, na tarde de hoje, o resultado de uma pesquisa que comprova, segundo ele, que agrade curricular exigida pelo Ministério da Educação para as redes privada e pública de ensino, em todos os níveis, no Brasil fazem mais mal ao cérebro do que maconha.
Segundo o pesquisador, “os danos se tornam muito piores no nível do terceiro grau em diante”.
A pesquisa foi realizada entre os anos de 1983 e 2014, e comprovou que o conteúdo lecionado nas universidades e escolas, “ensinam a falar bosta, repetir frases feitas e causam uma preguiça de pensar que é irreversível na maioria dos casos.”
Em nota, o MEC afirmou “que a pesquisa faz certo sentido, mas tem falhas de métodos insanáveis, pois só analisou casos de estudantes dos cursos das áreas de ciências humanas.”
FONTE: http://joselitomuller.wordpress.com/2014/04/04/cientistas-descobrem-que-grade-curricular-do-mec-faz-mais-mal-ao-cerebro-que-maconha/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK