PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de abril de 2014

COPA DO BRASIL - Queda no maraca

COPA DO BRASIL

Queda no maraca

11.04.2014

O Fluminense não tomou conhecimento do Horizonte eliminou o time cearense com uma goleada de 5 a 0


Galo do Tabuleiro
O Galo do Tabuleiro entrou em campo com a vantagem por ter vencido o Flu por 3 a 1 na partida de ida, contudo não suportou a pressão tricolor
FOTO: VIPCOMM
O Horizonte não conseguiu manter a vantagem construída no primeiro jogo do confronto da Copa do Brasil frente ao Fluminense, e foi desclassificado da competição nacional, em pleno Maracanã, ontem. O Galo do Tabuleiro foi goleado pelo Tricolor carioca por 5 a 0.
O time cearense não ofereceu muitas dificuldades para o Fluminense, que dominou completamente o adversário, na estreia do técnico Cristovão Borges.
O Fluminense foi um time agressivo que soube construir o resultado que precisava para garantir a classificação e reverter a vantagem de 3 a 1 feita no primeiro jogo.
Já o Horizonte adotou uma tática cautelosa, mas acabou ficando com dez jogadores, ainda na primeira etapa, por causa da expulsão do volante Rafael Tchuca e não teve condições de resistir ao melhor futebol apresentado pelo time carioca.
Na próxima etapa da competição, o Fluminense vai enfrentar o Tupi, de Juiz de Fora, que eliminou o Juazeiro.
O jogo
Obrigado a descontar uma vantagem de dois gols, o Fluminense partiu para cima do Horizonte, assim que a partida foi iniciada. Logo aos três minutos, Conca recebeu a bola do lado da área e cruzou para a área. Wagner dividiu com a zaga e a bola saiu.
O time cearense não conseguia trocar passes no campo de ataque e, aos oito minutos, um cruzamento de Rafael Sobis quase complicou o goleiro Jefferson. A pressão tricolor acabou se transformando em gol, aos 12 minutos. Depois de cruzamento de Bruno, Wagner tocou de cabeça, Sobis fez o corta-luz e Conca, inteiramente livre, não teve trabalho para marcar.
Em desvantagem, o Horizonte se adiantou para buscar o empate e abriu espaços para o adversário. O Galo tentava pressionar, mas encontrava dificuldades e continuava permitindo que o Fluminense utilizasse os laterais para abrir espaços na defesa.
Aos 30 minutos, Conca foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, Conca mandou na barreira. A bola subiu e Fred dividiu com a zaga, mas cabeceou para fora. O Horizonte não conseguia se armar. Seus jogadores eram facilmente desarmados quando tentavam sair para o ataque.
Expulsão
Aos 44 minutos, Rafael Tchuca derrubou Wagner e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo excluído da partida, o que gerou muita reclamação por parte dos jogadores cearenses.
Na cobrança de falta, efetuada por Rafael Sobis, o zagueiro Gum apareceu na pequena área e tocou, de pé direito, para o fundo das redes.
Antes de o árbitro decretar o encerramento do primeiro tempo, o Fluminense ainda marcou o terceiro gol, aos 47 minutos, com Rafael Sobis.
No segundo tempo, o Flu ainda marcou mais dois tentos, com Wagner. Com um chute de dentro da área, o atacante da Seleção Brasileira fechou a goleada.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK