PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de abril de 2014

Justiça do RS dá guarda provisória de irmã de Bernardo a tia

CRIME

Justiça do RS dá guarda provisória de irmã de Bernardo a tia

Folhapress | 15h27 | 27.04.2014

Decisão atende a um pedido do advogado da mãe


A Justiça do Rio Grande do Sul decidiu conceder provisoriamente para uma tia a guarda da filha do casal suspeito de envolvimento na morte do menino Bernardo Boldrini, 11. 
O médico Leandro Boldrini e a enfermeira Graciele Ugolini estão presos há duas semanas sob suspeita de participação no assassinato. Leandro, pai de Bernardo, e Graciele, madrasta do garoto, têm uma filha de um ano e meio. 
A decisão, divulgada ontem, atende a um pedido do advogado de Graciele, que argumentou que a menina está adaptada ao convívio com esses familiares. A tia, que é irmã de Graciele, mora em Santo Augusto, cidade de 14 mil habitantes próxima a Três Passos, onde o casal vivia. 
Para a Justiça, a medida "protege os interesses imediatos da criança" e formaliza a responsabilidade a um parente dela. Até então, oficialmente não se sabia com quem a menina estava. 
Na semana passada, um juiz de Três Passos tirou provisoriamente a guarda do casal. Na prática, se eles conseguirem a liberação da prisão, não poderão voltar a ficar com a criança. 
A defesa de Leandro Boldrini nega qualquer envolvimento dele com a morte de Bernardo. Segundo a defesa de Graciele, ela ainda não falou sobre o crime com ninguém. 
Também está detida a assistente social Edelvânia Wirganovicz, amiga de Graciele, que nega ter matado o menino, mas admite participação na ocultação do corpo. 
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK