PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de abril de 2014

DER IRÁ INICIAR AS OBRAS DA ESTRADA REDENÇÃO/GUASSÍ/PACOTÍ.

Preciso compartilhar uma grande notícia e conquista para a população Redencionista. Neste momento, estou passando para os representantes do
DER -Departamento Estadual de Rodovias a carta de anuência do município de Redenção autorizando o início da construção da pavimentação asfáltica da CE 253, trecho que compreende do centro da cidade de Redenção passando pelo Olho D,água do Constantino e Guassí interligando ao o município de Pacoti, com percurso de 31,88 km.
Esta é uma grande conquista para a população do município de Redenção







FONTE: MACIÇO DE BATURITÉ E SERTÃO CENTRAL

Um comentário:

Junior Pereira disse...

O trecho da CE-253 entre as cidades de Redenção, Guassi e Pacoti, está intransitável e extremamente perigosa.
Ao traçar a rota de Fortaleza para Mulungu, o Google Maps dá a opção desse caminho em Guassi.
CE-253 nesse ponto nem deveria se considerar uma rodovia, é em grande parte um caminho de terra batida, precária cheia de aclives com lama e grandes pedras intransponíveis.
Ao se chegar a um ponto onde não dava mais para avançar, tive que retornar onde mal cabia o carro, arriscando cair no abismo!

Espero que sirva de advertência, evitem esse caminho!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK