PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Editora FGV disponibiliza livros para download gratuito

Editora FGV disponibiliza livros para download gratuito

Olá pessoal!
Desde 1945, a Editora FGV  tem por missão divulgar obras das diversas áreas doconhecimento, sempre com a preocupação de contribuir para a melhoria do ensino e daeducação no país, projetando a imagem daFundação Getulio Vargas nos âmbitos nacional e internacional.
O catálogo de publicações abrange áreas como administração, economia, direito, antropologia, sociologia, arquivologia, ciência política e história, privilegiando e incentivando autores da FGV, bem como pensadores da comunidade acadêmica de todo o país e do exterior, que somam suas contribuições à nossa melhor produção.
A marca Editora FGV está impressa em mais de 450 títulos, adotados por instituições de ensino de todo o país, atendendo também aos setores empresarial e governamental, que atestam nossa preocupação com a qualidade.
Obras especiais selecionadas pela Editora FGV e disponibilizadas para download gratuito. Para efetuar o download, basta ter o programa Adobe Reader instalado em seu computador.
Compartilhe este artigo!
Por: Alexandre Pereira
Equipe Canal do Ensino

FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK