PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Final do Cearense provoca cancelamento das aulas na Uece

NO TURNO NOTURNO

Final do Cearense provoca cancelamento das aulas na Uece

Redação Web | 10h09 | 23.04.2014

A movimentação das torcidas em direção à Arena Castelão preocupa a instituição


Campus do Itaperi
Campus do Itaperi fica a pouco mais de 5 km de distância da Arena Castelão
FOTO: RODRIGO CARVALHO
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) anunciou através do seu site oficial que não haverá aulas no turno da noite, nesta quarta-feira (23), no Campus do Itaperi, devido a realização do jogo entre Ceará e Fortaleza na Arena Castelão, pela final do Campeonato Cearense de Futebol.
No comunicado, a universidade pontuou que "o contexto de risco, fruto da disputa entre duas grandes torcidas" como uma das principais causas da suspensão das aulas. 
A instituição também demonstroupreocupação com os estudantes que se utilizam dos terminais de integração de ônibus para chegar à faculdade, principalmente oTerminal da Parangaba, a cerca de 5 minutos do campus.
O Campus do Itaperi se localiza na Avenida Dr. Silas Munguba (antiga Dedé Brasil), uma das principais vias de acesso dos torcedores, tanto por transporte público quanto privado, ao estádio, na Av. Alberto Craveiro, a cerca de 5,5 km de distância da universidade.
25 mil ingressos já foram vendidos para o Clássico-Rei
Até a noite da última terça-feira (22), somando os ingressos comprados por alvinegros e tricolores, 25.100 pessoas já haviam confirmado sua presença na decisão do Campeonato Estadual. A expectativa é de que mais ingressos sejam vendidos nesta quarta, até a hora do jogo, às 22h.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/final-do-cearense-provoca-cancelamento-das-aulas-na-uece-1.1001088

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK