PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de abril de 2014

Gol contra de Thiago Silva adia título francês do PSG

CAMPEONATO FRANCÊS

Gol contra de Thiago Silva adia título francês do PSG

Folhapress | 14h33 | 27.04.2014

Após o goleiro Sirigu tentar afastar uma bola com um soco, ela atingiu o brasileiro Thiago Silva e foi parar no gol


PSG
O PSG terá sua próxima chance de conquistar o título no dia 7 de maio, contra o Rennes
FOTO: SITE OFICIAL DO PSG
Com um gol contra do zagueiro brasileiro Thiago Silva, o Paris Saint-Germain não conseguiu garantir o segundo título consecutivo doCampeonato Francês antecipadamente neste domingo (27).
A equipe da capital ficou no empate por 1 a 1 com o Sochaux, fora de casa. 
O atacante uruguaio Cavani marcou o gol da equipe parisiense aos 24 min do primeiro tempo, após dominar no peito uma bola lançada porThiago Motta e chutar de voleio. 
O empate saiu em cruzamento da equipe da casa no início do segundo tempo. Após o goleiro Sirigu tentar afastar uma bola com um soco, ela atingiu o brasileiro Thiago Silva e foi parar no gol. 
O Paris Saint-Germain tem agora 83 pontos, oito a mais do que o Monaco, segundo colocado. Faltando três rodadas para o final do campeonato, o PSG terá sua próxima chance de conquistar o título em partida contra o Rennes, no dia 7 de maio. 



FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/gol-contra-de-thiago-silva-adia-titulo-frances-do-psg-1.1003689

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK