PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de abril de 2014

HORA DO RISO: Funeral do CARDIOLOGISTA

FUNERAL DO CARDIOLOGISTA

Um cardiologista muito conhecido morreu.
 Seu funeral foi muito pomposo, e muitos dos seus colegas médicos compareceram.
 Durante o velório, um enorme "coração"; rodeado de coroas de flores permaneceu atrás do caixão....
 Após as últimas palavras do padre, o coração se abriu e o caixão entrou automaticamente no enorme coração, emocionando todos os presentes.
 O coração então se fechou, levando no seu interior o famoso médico para SEMPRE...
 Um dos presentes explodiu na gargalhada, causando surpresa e indignação.
 Questionado por que ria, ele explicou: - Desculpem-me...
 Por favor, desculpem-me...
 É que eu estava pensando como seria meu próprio funeral...
 SOU GINECOLOGISTA.
 Nesse momento, o proctologista desmaiou...


FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK