PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Turistas precisam de certificado para provarem identidade após plásticas

Turistas precisam de certificado para provarem identidade após plásticas

Hospitais da Coreia do Sul emitem documento para facilitar volta para casa
23/04/2014 



Aumento do 'turismo médico' seria principal razão para a medida
Aumento do 'turismo médico' seria principal razão para a medida
Foto: reprodução

Devido ao aumento expressivo do chamado “turismo médico” na Coreia do Sul, atraindo um grande público de países vizinhos, instituições médicas começaram a emitir uma série de documentos para auxiliar os pacientes durante a volta para casa, caso haja problemas entre a feição do viajante e sua foto no passaporte.
De acordo com o jornal “The Korea Times”, alguns hospitais coreanos começaram a emitir uma espécie de “certificado de cirurgia plástica” para pessoas de outros países que visitam o local em busca de procedimentos estéticos.
O jornal explica que esse tipo de documentação especial seria para facilitar a vida de quem volta para o país de origem, como China e Japão, e precisa provar que é a pessoa que está em seu passaporte ao passar pela imigração.
A demanda teria aumentado significativamente devido à baixa confiança que os pacientes têm em médicos chineses, aponta o periódico.
A Coreia do Sul é considerada a "campeã" em quantidade de cirurgias plásticas no mundo.
FONTE: G1


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK