PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Indiano de 179 anos entra para o Guinness como o mais velho do mundo

Indiano de 179 anos entra para o Guinness como o mais velho do mundo

De acordo com as autoridades indianas, o homem teria nascido Bangalore, no dia 06 de janeiro de 1835
11/04/2014 - 18:12


Indiano tem 179 anos
Indiano tem 179 anos
Foto: Divulgação
Mahashta Mûrasi afirma ter nascido em 1835 e provando através de documentos, conquistou o Guinness com o recorde do homem mais velho do mundo! Será?
A notícia apareceu na web no começo de abril de 2014 e conta a história do sapateiro Mahashta Mûrasi, um indiano que teria nascido em 1835 e aos 179 teria entrado para livro Guinness dos recordes sendo o homem mais velho do mundo ainda vivo.
De acordo com as autoridades indianas, o homem teria nascido Bangalore, no dia 06 de janeiro de 1835 e trabalhou como sapateiro nacidade de Bangalore até 1957, quando se aposentou, aos 122 anos!
“Eu tenho vivido por tanto tempo, que os meus bisnetos já morreram há anos [...] De alguma forma, a morte se esqueceu de mim”, afirma o sapateiro, exibindo sua certidão de nascimento e documento de identidade para provarsua idade.
FONTE: r7

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK