PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Inscrições abertas para evento Educar Educador 2014

Postado por:  Em: Eventos E Palestras
Olá leitores do Canal do Ensino!
Pelo 21º ano consecutivo aEducar/Educador, consolidada como um dos maiores eventos sobre educação da América Latina, será realizada em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de maio. Este ano, a grande novidade será a união com a Bett, uma das maiores feiras de produtos e tecnologia educacional do mundo. O evento acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes. As inscrições para todas asatividades pedagógicas já estão abertas e podem ser feitas no site oficial da Educar/Educador e Bett Brasil 2014: http://www.feiraeducar.com.br/
Educar/Educador e Bett Brasil 2014 reunirá, por um lado, mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, em 150 atividades de capacitação, compostas por palestras, painéis, talk shows, mesas de debates e workshops, e, por outro, empresas do Brasil e do exterior, com a exposição de produtos e serviços para diversos segmentos educacionais.
Os Congressos do 21º Educador serão realizados em 10 auditórios, sendo 2 reservados para temas sobre educação e tecnologia, e nos demais discussões inerentes às várias áreas da educação, como Gestão em Educação, Políticas Públicas Educacionais, Índices de Avaliação, Educação Profissional e Tecnológica, Novas Tecnologias, Qualidade no Ensino e Aprendizagem, entre outras. O tema deste ano será “Uma verdadeira imersão para a excelência em educação. Que rumo seguir?”.
Educar Educador 2014
A Bett Brasil contará com auditórios exclusivospara convidados com o tema central “Inovação na Educação”, com debates instigantes, estudos de caso e projetos de educação que atualmente contribuem para a melhoria na qualidade do ensino nas escolas e universidades. Também estamos organizando o “Learn Live”, um espaço que oferece umaoportunidade única de aprender com especialistas em educação e líderes locais que irão compartilhar as suas ideias, conhecimento e experiências. Desde estudos de caso a workshops interativos, os participantes irão ouvir sobre novas técnicas de ensino e estratégias de aprendizagem de educadores locais.
Para a edição de 2014, a Feira Educar será realizada em conjunto com a primeira edição da Bett Brasil, que reproduzirá a expertise da principal feira de tecnologia do mundo: a Bett Show, realizada em Londres há 30 anos. A aquisição da Feira Educar pela i2i Eventos, em 2013, ocorreu entre a Futuro Eventos, organizadora da Educar/Educador, e a promotora de eventos inglesa i2i, pertencente ao Top Right Group. A exposição de serviços e produtos estará reunida em um espaço de mails de 11 mil m² de inovação, variedades e as melhores oportunidades de negócios para o universo educacional.
Acompanhe também as novidades e conteúdos nas redes sociais: #EducarBett2014
Até logo!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK