PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de abril de 2014

LEIA MAIS...

Triatleta morre após levar choque em estande de competição em Brasília
Vítima faria 29 anos nesta segunda e um mês de casamento na terça.
Tiago Pereira morava em Caxias do Sul (RS) e era professor de natação.

Um triatleta de 28 anos morreu neste domingo (6) depois de levar um choque em um estande de apoio da prova do Ironman 2014 realizada em Brasília. Responsável pela organização do evento, a Latin Sports informou que Tiago Pereira sofreu uma parada cardíaca após a descarga elétrica e chegou a ser levado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil fez perícia na estrutura, montada no Pontão do Lago Sul, na manhã desta segunda.
A vítima morava em Caxias do Sul (RS). Segundo o dono da academia onde ele trabalhava como professor de natação, Jovir Demari, o jovem faria aniversário nesta segunda e um mês de casamento na terça.
“Ele era meu irmão. Conheço desde que ele tinha 8 anos. Era um garoto maravilhoso, não tem nem o que falar. O pai dele está em Brasília acompanhando o desenrolar do processo. Está muito difícil”, disse Demari.
A prova reuniu 1,2 mil triatletas de 16 países na capital federal. A largada começou às 7h. Os atletas tinham como desafio completar, no menor tempo possível, 1,9 quilômetro de natação, 90,1 quilômetros de ciclismo e 21,1 quilômetros de corrida.

FONTE:

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/04/triatleta-morre-apos-levar-choque-em-estande-de-competicao-em-brasilia.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK