PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Leopardo das neves

Leopardo das neves

O leopardo-das-neves é um mamífero carnívoro originário das montanhas da Ásia Central. Ele habita encostas remotas de até seis mil metros de altitude e pode ser encontrado na Rússia, Mongólia, China e Tibete. É reconhecido pela pelagem macia e densa, cauda larga e comprimento excepcional. Na idade adulta, chega a pesar entre 35 e 55 quilos.
Os leopardos são muito procurados por sua pele exótica. Embora não se conheça a quantidade exata de indivíduos em estado selvagem, calcula-se que restem cerca de cinco mil exemplares. Assim como os leões, que podem desaparecer dentro de alguns anos, os leopardos-das-neves correm o risco de se tornar apenas uma recordação.


Fonte: animal planet


FONTE: VOCÊ REALMENTE SABIA?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK