PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de abril de 2014

LIGA DOS CAMPEÕES - Camp Nou ou Vila?

LIGA DOS CAMPEÕES

Camp Nou ou Vila?

02.04.2014

Neymar e Diego, dois ex-jogadores santistas, roubam a cena na ida do duelo espanhol pelas quartas de final


Neymar
Neymar recebeu um passe primoroso de Iniesta para marcar o gol de empate dos catalães.
FOTOS: REUTERS
Diego
Só que o gol mais bonito do dia no Camp Nou foi marcado por Diego
FOTOS: REUTERS
Em jogo de ataque contra defesa, Barcelona e Atlético de Madri empataram em 1 a 1 no Camp Nou, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. No encontro de duas gerações de atletas da base santista, Diego abriu o placar com uma bomba de fora da área, e Neymar descontou com um chute cruzado após receber belo passe de Iniesta.
Mesmo jogando com dois atacantes, o Atlético de Madri não mudou seu estilo de jogo e se fechou na defesa, aproveitando espaços dados pelo Barça para ir ao ataque com muito volume. A ação deu certo na defesa, mas foi pouco efetiva para os atacantes Diego Costa e David Villa, que pouco fizeram na partida.
O gol dos visitantes saiu no início do segundo tempo. Aos 10, aproveitando uma sobra, Diego limpou a marcação e soltou uma bomba de longe, marcando um golaço.
"Os últimos jogos não foram fáceis para mim. Estava feliz porque o time estava sempre ganhando, mas jogar, fazer gols e ajudar a equipe é o mais importante", afirmou Diego.
Já o outro Diego do time, o Costa, que defende a seleção espanhola, deixou o estádio triste após ser substituído ainda no primeiro tempo por lesão. "Ele estava triste. Era um jogo importante e ele queria jogar", afirmou o meia brasileiro.
Segundo o clube espanhol, Diego Costa já é dúvida para o confronto de volta, dia 9 de abril, no estádio Vicente Calderón, em Madri.
O jogador, que nasceu no Brasil, é o artilheiro do Atlético de Madri na temporada europeia com 33 gols.
No gol de empate dos catalães, um dos nomes do jogo, Iniesta, viu a movimentação de Neymar e acertou um brilhante passe. De cara para o gol, o brasileiro chutou cruzado e empatou a partida no Camp Nou.
Empate em Manchester
Mesmo com total domínio da partida, um dos favoritos ao título europeu da temporada, o Bayern de Munique precisou correr atrás do placar para conseguir o empate por 1 a 1 com o Manchester United, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
Na partida de volta, dia 9 de abril, em Munique, o Bayern joga por um empate sem gols.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK