PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de abril de 2014

Livros acadêmicos para você baixar de graça

Postado por:  Em: Educação E Pedagogia

Olá leitores do Canal do Ensino!
O maior investimento que um aluno pode fazer, é em livros acadêmicos, especialmente na faculdade. Mas se você não está com condições financeiras para adquirir os tão desejados livros, temos uma boa notícia. Existem sites que disponibilizamlivros para download de graça.
Cultura Acadêmica é um selo da Fundação Editora da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que publica livros em primeira edição apenas nos formatos digitais, com a possibilidade de download gratuito. Atualmente os títulos são divididos em áreas como matemática, política, psicologia, comunicação, medicina, direito, filosofia, artes e literatura.
É possível realizar busca por assunto, título, autor, ano de lançamento, formato, número de páginas, edição, ISBN e preço. Por meio de um cadastro simples, você pode receber novidades do site e ter acesso ao download gratuito das obras.
O projeto “SciELO Livros” disponibiliza grande quantidade de livros, científicos e técnicos, paradownload grátis. O projeto visa à publicação online de coleções de livros de caráter científico, editados, prioritariamente, por instituições acadêmicas. Os livros, que estão disponíveis nos formatos ePUB e PDF, são formatados de acordo com padrões internacionais e podem ser lidos no próprio site ou baixados integralmente sem nenhum custo.
O objetivo do projeto é aumentar a visibilidade, acessibilidade, o uso e impacto dos livros, e contribuir para o aprimoramento continuado das capacidades das editoras participantes em gestão de processos de edição, publicação e comercialização online de livros.
Aproveite e boa leitura!
FONTE:  

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK