PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mais notícias

CURTAS

Mais notícias

16.04.2014

No Maranhão
Um preso é morto a cada dez dias
Enquanto a Procuradoria-Geral da República não define se pede ou não à Justiça a intervenção no Estado pela crise de segurança, um preso morreu a cada dez dias em penitenciárias do Maranhão neste ano. A última morte ocorreu na noite de ontem, no presídio de Pedrinhas.
Assassinato de juíza
Últimos acusados são condenados no Rio
Os dois últimos policiais envolvidos na morte da juíza Patrícia Acioli, em agosto de 2011, foram condenados. Sammy dos Santos Quintanilha foi condenado a 25 anos de prisão e Handerson Lents Henrique da Silva foi condenado a quatro anos e seis meses.
No Acre
Planalto libera R$ 1,14 mi para socorro
O governo federal autorizou o repasse de uma nova parcela de R$ 1,14 milhão para a Prefeitura de Rio Branco (AC). A cidade tem sido assolada por fortes chuvas e pela cheia do rio Acre, que corta a capital. Milhares de pessoas foram desalojadas por causa dos alagamentos.
Jogadores de futebol
Estudo aponta riscos e oportunidades
As oportunidades e os riscos a que estão expostos crianças e adolescentes que desejam ser jogadores profissionais de futebol são o foco da publicação "A infância entra em campo - riscos e oportunidades para crianças e adolescentes no futebol", que foi lançada ontem pelo Unicef na Bahia.
Tráfico de drogas
Operação policial faz buscas em 5 Estados
A Polícia Federal cumpriu 43 mandados de prisão preventiva e 52 mandados de busca e apreensão em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná numa operação de combate ao tráfico de drogas.
Descoberta em itu
'Santo' negro pode ser de Aleijadinho
Pode ser de Antonio Francisco Lisboa, o Aleijadinho, a escultura representando um santo negro, descoberta anteontem, num antiquário de Itu (SP).
Morte de criança
Delegada está certa da participação de pai
A delegada Caroline Machado manifestou certeza de que o pai, a madrasta e uma outra mulher estão envolvidos com a morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, em crime que comoveu o Rio Grande do Sul.
Após incêndio
Moradores reerguem favela em São Paulo
Moradores da favela do Aracati, na zona leste de São Paulo, começaram aos poucos a reconstruir os barracos que foram queimados em um incêndio no último dia 2.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK