PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de abril de 2014

MENSAGEM DO DIA

06/04 Caminho da vida

0 sofrimento, Senhor, 
sempre me causou medo... 
e continua causando. 

Devo, porém, confessar 
que o sofrimento também me amadureceu, 
que algo mudou em mim. 

Acreditava que minha segurança se fundava
na vitalidade física e no sucesso. 

Sentia minha vida como se fôsse um direito, 
como uma perspectiva sem fim, 
como se nunca tivesse de morrer. 

Mas a brutalidade do sofrimento 
desfez meus sonhos 
e deitou por terra minhas seguranças. 

Estou descobrindo uma realidade diferente,
uma realidade mais profunda. 

Aprendi a refletir e a contemplar. 
Descobri o coração da vida: 
a importância de amar e ser amado;|
a satisfação intima de possuir 
uma sensibilidade mais profunda 
e uma fé mais autêntica. 

Mas não é fácil, Senhor, e tu o sabes,
transformar o sofrimento em caminho de vida. 


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK