PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de abril de 2014

Messi chega a 401 gols, e Barcelona segue na cola do líder Atlético de Madrid no Espanhol

Messi chega a 401 gols, e Barcelona segue na cola do líder Atlético de Madrid no Espanhol

Os gols foram marcados por Lionel Messi, duas vezes, e Jordi Figueira (contra)
05/04/2014 - 20:40


Messi comemora gol diante do lanterna Real Bétis
Messi comemora gol diante do lanterna Real Bétis
Foto: Reuters
Neste sábado, o Barcelona não teve dificuldade para superar o Real Bétis por 3 a 1, no Camp Nou, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por Lionel Messi, duas vezes, e Jordi Figueira (contra). Rubén Castro descontou para os visitantes. O resultado deixa os catalães na disputa pelo título, a apenas um ponto do líder Atlético de Madrid, que também venceu.
Neymar, destaque no empate por 1 a 1 no meio da semana, diante do próprio Atlético, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões, entrou em campo apenas aos 33min e não teve tempo de repetir a boa atuação anterior. Mesmo assim, participou da jogada do terceiro gol catalão.
Do outro lado, o Bétis segue na laterna e com a situação cada dia mais complicada. Agora, a equipe está a nove pontos do primeiro clube fora da zona da degola, o Getafe. Na próxima jornada faz um clássico regional contra o Sevilha, quinto colocado e em busca de confirmar a vaga à Liga dos Campeões da próxima temporada.
Enquanto isso, o Barcelona vai até Granada encarar o time da cidade, que figura no meio da tabela de classificação e não tem maiores pretensões na temporada. Neste sábado, o time azul-grená criou a primeira boa chance logo aos 10min. Adriano cruzou, Xavi pegou de primeira e quase fez um golaço, que foi evitado pelo goleiro.
Pouco depois, Sanchéz fez jogada na área, driblou alguns rivais e acabou sendo derrubado. O juiz marcou pênalti. Lionel Messi cobrou com categoria e chegou ao 24º gol no Campeonato Espanhol, o de número 400 da carreira.
Aos 19, Adriano cruzou a bola rasteira e viu Sánchez e Dani Alves se esticarem sem sucesso. Aos 40, Messi passou por dois e chutou colocado. A redonda passou muito perto da meta do Bétis, que nada criou nos 45 minutos iniciais. Na volta do intervalo, o Barcelona mandou uma bola no travessão logo aos quatro minutos, após cobrança de falta de Xavi.
Aos 21, Adriano tentou fazer um lançamento rasteiro para a área e Jordi Figuera, do Bétis, desviou com um carrinho, mandando, sem querer, a bola para o fundo das redes da própria equipe. Os companheiros de clube não se abateram e responderam ao gol contra. Aos 23, Rubén Castro recebeu cruzamento e finalizou para diminuir, sem chances para Pinto.
Messi ainda teve tempo de fazer mais um aos 40min, o de número 401. Neymar cruzou, a bola bateu na mão de Juanfran e o árbitro marcou mais um pênalti. De novo o argentino bateu, mas, dessa vez, o goleiro defendeu. No rebote, o camisa 10 tocou para o fundo das redes.
FONTE: Terra


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK