PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Neymar é afastado temporariamente do Barcelona

POR UM MÊS

Neymar é afastado temporariamente do Barcelona

Folhapress | 16h39 | 17.04.2014

Informação foi divulgada pelo clube. O jogador sofreu um edema no pé esquerdo.


Neymar
O craque Brasileiro que joga atualmente no Barcelona sofreu um edema no pé esquerdo e ficará afastado dos campos
FOTO: REUTERS
Barcelona divulgou nesta quinta-feira (17) em seu site oficial que o jogador Neymar vai ficar afastado por "aproximadamente quatro semanas". O atacante brasileiro sofreu edema no quarto metatarso do pé esquerdo durante a final da Copa do Rei, ontem, em Valencia. O Real Madridvenceu por 2 a 1 e ficou com o título. 
É possível que Neymar volte ao Brasil para iniciar o processo de recuperação antes da Copa do Mundo, mas o Barcelona não confirma a informação. Se isso acontecer, ele não deve atuar mais na temporada europeia. Em terceiro lugar, mas ainda com chances de título no Campeonato Espanhol, o clube catalão ainda tem cinco partidas por realizar. 
O desempenho do brasileiro vem sendo questionado pela imprensa espanhola e parte da torcida do Barcelona. Foi xingado pelos Boixos Nois, a ala mais radical dos torcedores. 
Na final da Copa do Rei, Neymar perdeu grande chance para empatar a partida aos 44 min do 2º tempo. Acertou a trave.


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/neymar-e-afastado-temporariamente-do-barcelona-1.998142

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK