PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ônibus da banda Caviar com Rapadura colide e mata motoqueiro em Boa Viagem

ACIDENTE

Ônibus da banda Caviar com Rapadura colide e mata motoqueiro em Boa Viagem

Redação Web | 09h23 | 30.04.2014

A banda viajava ao estado do Maranhão, onde faria um show em Balsas, nesta quarta-feira (30).


Caviar
Colisão frontal matou o motociclista e deixou o motorista do ônibus ferido
FOTO: DIVULGAÇÃO
O ônibus da banda de forró Caviar com Rapadura colidiu com uma motocicleta na noite desta terça-feira (29), no km 205 da BR-020, no município de Boa Viagem. 
Confome a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente provocou a morte do motociclista Felipe de Sousa Soares, de 25 anos. A vítima seguia no sentido Tauá-Boa Viagem, enquanto o ônibus ia no caminho contrário, com destino ao estado do Maranhão, onde faria um show em Balsas, nesta quarta-feira (30).
O motorista do caminhão, Francisco José Felix, 49, sofreu fratura na perna esquerda e foi encaminhado a um hospital da região. Os músicos da banda e os vocalistas Cesinha e Michelle Menezes não sofreram ferimentos. 


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK