PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de abril de 2014

Ornella Vanoni - Che cosa c'è "1963-2009"

..

Enviado em 21/11/2009
Ornella Vanoni - Che cosa c'è "1963-2009" _ canta dal vivo ( Live ) a " I migliori Anni " condotto da Carlo Conti ,RaiUno 20.11.09
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

.....................................................................................
TRADUÇÃO

Che Cosa C'è

Che cosa c'è
c'è che mi sono innamorato di te
c'è che ora non mi importa niente
di tutta l'altra gente
di tutta quella gente che non sei tu

che cosa c'è
c'è che mi sono innamorato di te
c'è che ti voglio tanto bene
e il mondo mi appartiene
il mondo mio che è fatto solo di te

come ti amo
non posso spiegarti
non so cosa sento per te
ma se tu mi guardi
negli occhi un momento
puoi capire anche da te

che cosa c'è
c'è che mi sono innamorato di te
c'è che io ora vivo bene
se solo stiamo insieme
se solo ti ho vicino:
ecco che c'è

TRADUÇÃO:

Che Cosa C'è (Tradução)

O que há
há que me apaixonei por você
há que agora não me importa nada
de toda a outra gente
de toda aquela gente que não é você.

O que há
há que me apaixonei por você
há que lhe quero tanto bem
e o mundo me pertence
o mundo meu que é feito somente de você.

Como a amo
não posso explicar
não sei o que sinto por você
mas se você me olha
nos olhos um momento
o pode entender também sozinha.

O que há
há que me apaixonei por você
há que eu agora vivo bem
se somente estamos juntos
se somente tenho você por perto:
isso é o que há.




Um comentário:

Isabelle Zaranza disse...

E eu cá esperando uma tradução Cearencês kkk

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK