PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de abril de 2014

PERSONNALITÉ




PERSONNALITÉ

Não tenho que mudar
Não posso pensar em ti
E esquecer de mim

Não sou o que ouves por ai
Minhas pegadas solitárias na areia
O vento apagou
O mesmo que desalinhou teus cabelos.

Sou o que sou
Não posso mudar
Exclusivamente para ti
Não posso mudar para os outros
Pois, não tenho o que mudar.

Ninguém muda a escuridão da noite
A cor do sol que nasce no mar
As correntezas dos rios.

Não vou mudar
Não posso mudar
Exclusivamente para ti
Não posso agora pensar em ti
E esquecer de mim.

Texto do livro: Perímetro Urbano
Valque Santos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK