PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de abril de 2014

Record encontra dificuldade em fechar elenco para “A Fazenda 7”

Record encontra dificuldade em fechar elenco para “A Fazenda 7”

Nem mesmo as subcelebridades teriam demonstrado interesse em concorrer ao prêmio milionário
05/04/2014 - 15:49


Brito Jr. novamente comandará a atração
Brito Jr. novamente comandará a atração
Foto: Divulgação
equipe responsável pelo casting de “A Fazenda”, da Record, estaria com dificuldade de encontrar nomes para participar da próxima edição do reality, que deve estrear em setembro de 2014.
Nem mesmo as subcelebridades teriam demonstrado interesse em concorrer ao prêmio milionário oferecido pelo canal dos bispos, alegando que o cachê - somente da participação - seria pequeno demais para a grande exposição da vida pessoal dos candidatos.
A produção da atração já teria procurado nomes como Maurício Mattar, Gracyanne Barbosa, Ronaldo Ésper, Felipe Dylon e até o cirurgião plástico Dr. Rey. Porém, nenhum deles teria topado a proposta, de acordo com o jornal “O Dia”.
Até o momento, especula-se apenas que Thammy Miranda, Otávio Mesquita, Lola Melnick, Tati Neves - que fotografou Justin Bieber em um quarto de hotel - e Kamylla Simioni - com quem Tony Salles traiu Scheila Carvalho - estejam no time de quase confirmados.
FONTE: msn


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK