PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de maio de 2014

3 posições para ter mais prazer na masturbação feminina



Com pequenas variações é possível explorar ainda mais as zonas erógenas.
Tabu para muitas mulheres, a masturbação feminina ajuda a conhecer o próprio corpo e desenvolver a sexualidade. Segundo a terapeuta sexual Carolina Fernandes, a prática promove intimidade e o autoconhecimento, que facilitam a comunicação na cama. A masturbação ajuda a descobrir o que gosta ou não na hora do sexo.
O livro “Men’s Health and Women’s Health Big Book of Sex”, da publicação norte-americana Men’s Health, ensina três posições para aumentar o prazer durante a masturbação feminina.
De bruços
Deite de barriga para baixo e enfie as mãos entre as pernas, que devem estar quase fechadas. Mova os quadris para cima e para baixo com o objetivo de estimular a área do clitóris mantendo os dedos firmes ou fazendo movimentos circulares.
Pernas erguidas
Deite-se confortavelmente de costas e traga os joelhos em direção ao peito. Insira um ou dois dedos na vagina explorando toda a região para descobrir os pontos mais estimulantes. Outra opção é estender uma das pernas e manter a outra dobrada alternando o estímulo entre a vagina e clitóris.
De lado
Deite de lado com a perna debaixo estendida e a de cima flexionada. Com uma das mãos use os dedos mínimo e polegar para afastar os lábios e aplique uma pequena gota de lubrificante na região vaginal. Suavemente, faça movimentos circulares na região do clitóris e alterne introduzindo dedos na vagina. Varie a intensidade e a frequência do movimento para experimentar novas sensações.
FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK