PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de maio de 2014

6 livros gratuitos de Dieta para você baixar de graça

Postado por:  Em: GastronomiaMedicina E Saúde

Olá leitores do Canal do Ensino!
Para entender melhor sobre alimentação saudável é importante saber o que significa a palavra dieta. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, dieta não significa restrição alimentar ou proibições. Trata-se de um conjunto de alimentos que podem ser sólidos e/ou líquidos, consumidos diariamente.
O problema é que às vezes, ela pode estar inadequada para as nossas necessidades e por isso, é preciso adaptar-se a uma dieta balanceada, equilibrada.
Dieta equilibrada é aquela que contém porções adequadas de diferentes alimentos com objetivo de satisfazer às necessidades dos nutrientes de um determinado indivíduo.
Para uma alimentação adequada e saudável  é preciso aumentar o consumo de frutas, vegetais e grãos integrais; diminuir o consumo de gorduras animais, principalmente porque são fontes de colesterol, diminuir o consumo de açucares refinados; diminuir o consumo de sal e alimentos ricos em sódio, que também causam hipertensão, aumentar o consumo de fontes de cálcio como leite e derivados sempreescolhendo os desnatados, que contém menos gordura.
Segue lista com 6 livros grátis de Dieta
1 - Calorias entram calorias saemGuia para incorporar dicas de alimentação saudável seguido de um plano semanal de controle de peso. Lições que podem mudar os hábitos em sua vida.
Aprenda a emagrecer até 8 kg por mês sem dietas rígidas! Não me surpreende o seu pensamento de dúvida: Será mesmo que é possível emagrecer 8 kg por mês sem dietas rígidas ?
Livro de calorias com mas de 300 alimentos catalogados, alimentos de uso do dia a dia.
Todo mundo sabe que pra ter uma alimentação saudável é importante ter no prato muita variedade. Quanto mais colorida a sua comida, mais prazeroso vai ser comer. Que tal incluir nas suas refeições, alimentos que são superpoderosos quando se fala em perder os quilinhos extras?
Dietas enxutas você não aguenta? Complicadas? Nem começa. Aquelas que proíbem massa não são para você. Tudo bem. Dá para emagrecer sem mexer no cardápio – é possível até manter o doce. Basta pôr em prática uma regrinha: comer a cada três horas.
O livro Eu não consigo emagrecer, do médico francês Pierre Dukan, traz novas receitas e dicas que ajudam emagrecer com segurança, seguindo o Método, estruturado em quatro fases: duas para emagrecer (Ataque e Cruzeiro) e duas para manter o peso perdido (Consolidação e Estabilização).
Boa leitura e boa dieta!


FONTE: CANAL DO ENSINO

Um comentário:

www.elianedelacerda.com disse...

Amigo, dieta balanceada é tudo de bom!
Gosto de alimentação equilibrada, atividade física, gosto mesmo de estar bem físicamente e como consequência mentalmente !
Livros para baixar sobre dietas?
Que show!!!!
A gastronomia está em alta no nosso país!
Bravo!!!!
Iniciativa 1000!
bjus
http://www.elianedelacerda.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK