PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de maio de 2014

A Vida me fez...


A Vida me fez...

A vida me fez assim, mulher,
faceira, dona de mim;
E assim vou vivendo, amando, 
querendo, sobrevivendo;
Livre me fiz, cantei,
sonhei, amei, fui feliz...

A vida me fez assim, mulher
que sabe o que quer;
E assim vou construindo,
crescendo, podendo;
Na paz que encontrei,
meu mundo criei...

E a vida me fez assim,
senhora do meu universo;
Creadora dos meus versos,
dona, dona de mim!

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias
 — com Joseni Josa Parceiro,


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK