PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de maio de 2014

ABRACE-ME

,

Sandra Poetisa

Compartilhada publicamente19:58
 
Compartilhada publicamente  -
 #Poesia

ABRACE-ME
Deixarei
que me veja a`distância
preciso que me sintas
com intensidade de um amor
com todo querer de um menino
assustado
descobrindo a paixão.
Olha-me
profundamente
mergulhe sem medo
Sinta-me
na extremidade do meu ser
faça valer a pena nossa linda
historia
em que o amor se apresenta
vislumbrando tanto querer
Rasgando nosso peito
com tanta emoção.
Não digas nada...
porque nada foi em vão
Apenas sinta o meu amor
e abrace-me.

┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═━

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK