PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Acidente em Canindé: exames de DNA reduzem para 17 o número de mortos


Segundo Pefoce

Acidente em Canindé: exames de DNA reduzem para 17 o número de mortos

Redação Web | 11h03 | 23.05.2014


Acidente de ônibus em Canindé
Acidente aconteceu em Canindé na manhã de domingo (18)
Foto: ANTÔNIO CARLOS ALVES
Exames de DNA realizados nos corpos das vítimas do acidente com um ônibus no último domingo (18), em Canindé, reduziram de 18 para 17 o número de mortos na tragédia.
De acordo com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), com os exames, foi percebido que o DNA de Maria Rosary Pereira, de 68 anos, pertencia à parte de um corpo autopsiado e identificado em Canindé, enquanto a outra parte estava sem identificação em Fortaleza.
Segundo o Perito Geral do Estado, Maximiano Chaves, o resultado foi possível pois os DNAs obtidos com os exames feitos nas vítimas no IML de Canindé foram cruzados com os trazidos para a sede da Pefoce em Fortaleza.
> Confira imagens do acidente em Canindé
> Homem perde ônibus de tragédia por atraso de 5 minutos
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a família da vítima foi avisada sobre o resultado do exame e providenciará o enterro do restante do corpo.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK