PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de maio de 2014

Após fim de suposto affair com Isis Valverde, Cauã Reymond tenta volta com Grazi

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
06.05.2014



Cauã Reymond
Cauã Reymond parece não ter esquecido a ex
FOTO: DIVULGAÇÃO
Amores secretos
Após fim de suposto affair com Isis Valverde, Cauã Reymond tenta volta com Grazi
Jornais de todo o País noticiaram que, há cerca de um mês, Isis Valverde teria terminado o relacionamento, nunca confirmado, com Cauã Reymond, com quem protagonizou a minissérie da Globo, "Amores Roubados". Isso porque a atriz não estaria mais aguentando manter a relação em segredo.
Mas parece que a história ainda vai dar muito o que falar. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, Cauã Reymond, que atualmente protagoniza a série "O Caçador", também da Globo, estaria tentando voltar com a ex-mulher, a também atriz Grazi Massafera. O galã até teria intensificando as visitas à filha do casal, Sofia, na tentativa de ter uma maior aproximação com a loira.
Complicado
Se a situação estava complicada, outro personagem entrou nesse jogo amoroso, fazendo com que o caminho para o coração de Grazi não seja assim tão fácil. Ela não ficou de braços cruzados após o fim do casamento por conta da falada relação de Cauã e Isis e já estaria com outro.
O felizardo seria Erick Silva, lutador que ela teria conhecido na academia onde treina, na zona Oeste do Rio de Janeiro. O problema é que ele negou o envolvimento, afirmando que estaria focado em suas lutas e que Grazi é apenas uma amiga e que só a viu uma vez.
"Elogiei ela uma vez como pessoa, por ter amigos em comum. Estivemos no mesmo lugar uma vez só, quando ela treinava. Fiquei curioso por uma pessoa como ela estar lá e fui ver o treino dela. Achei ela supersimpática e ela foi muito educada comigo, mas as pessoas são maldosas", explicou.
Acredita-se, no entanto, que o casal estaria, na verdade, tentando manter o relacionamento em segredo por conta da ex de Erick, a também lutadora Camila Oliveira. Eles ainda seriam casados no papel e ele temeria a reação da moça.
Beijoqueiros
Chris Martin e Andrew Garfield protagonizaram cena de beijo durante especial do programa "Saturday Night Live". Garfield se vestiu Homem Aranha, personagem cujo filme é protagonista, e precisava encenar um beijo com Emma Stone. Como a química não rolava, surgiu Chris Martin nos bastidores para tomar o lugar da loira. Usando peruca, o vocalista do Coldplay tomou o ator nos braços e tascou aquele beijo na boca.
Casados
Demorou, mas aconteceu. Kim Kardashian e Kanye West finalmente se casaram no civil. Segundo site de notícias, o casal oficializou a união na semana passada, na Califórnia, antes da realização da festa, na qual eles receberão aproximadamente 200 amigos. A cerimônia acontece no fim do mês, em Paris, e deve ser transmitida pelo programa Keeping Up With the Kardashians, reality protagonizado pela família dela.
Robert Pattinson chamou atenção no fim de semana ao ser fotografado com uma loira em restaurante
1
Milhão foi o número de cópias vendidas de "Bangerz", novo disco de Miley Cyrus
"Acho linda a história de ter um filho. Acho que vai rolar, talvez. Só se aparecer uma mulher legal", diz Reynaldo Gianecchini
Tenso
Dançarina de Britney Spears abriu processo contra a cantora, acusando-a de quebrar seu nariz em ensaio. Segundo a profissional, Britney parecia confusa e perturbada no dia do acidente. Ela teria dito apenas que sentia muito, sem sequer interromper o ensaio.


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/coluna/zunzunzum-1.165/materia-1.1009569

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK