PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de maio de 2014

Balotelli ataca seleção inglesa

LÍNGUA AFIADA

Balotelli ataca seleção inglesa

31.05.2014

Mario Balotelli
Seleção italiana, de Mario Balotelli, disputa amistoso neste sábado contra a Irlanda, em Londres
FOTO: KIKO SILVA
Uma das preocupações da comissão técnica italiana para a Copa do Mundo é a cabeça de Balotelli. Ele tem especial dom para se meter em confusões e criar saias justas com declarações ou comentários em sua conta do Twitter. E, ontem, o atacante mostrou que essa preocupação é justa, porque é capaz de fazer muito estrago.
Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Balotelli atacou a seleção inglesa - adversário de estreia da Azzurra em jogo no dia 14/06, em Manaus (AM).
"Não vejo a Inglaterra como um rival de verdade para a Itália, porque é um time que não tem condição de ser campeão do mundo. Nós temos", disse. Na sequência, disparou: "temos jogadores que já foram campeões do mundo (Buffon e Pirlo, em 2006), e na Inglaterra não há nenhum que saiba o que é ir além das quartas em uma grande competição de seleções".
Mas o polêmico artilheiro Mário Balotelli poderá sentir na pele a repercussão de suas declarações, porque hoje a Itália disputará um amistoso em Londres contra a Irlanda. Será o último jogo antes de o técnico Cesare Prandelli anunciar a lista dos 23 atletas que virão ao Brasil.
Lista final
A relação final dos convocados da seleção italiana para o MUndial será divulgada neste domingo, 1º/06, à noite, na volta da delegação de Londres. Sete jogadores serão cortados.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK