PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bando assalta banda de forró em Quixeramobim e estupra dançarina

Bando assalta banda de forró em Quixeramobim e estupra dançarina

A onda de assaltos no Centro do Estado, principalmente no município de Quixeramobim, está deixando boa parte da população apavorada. Segundo a Polícia, no fim da madrugada deste domingo, 18, foi registrado o sétimo assalto na região. Dessa vez os integrantes de uma banda de forró foram as vítimas. O assalto ocorreu por volta das 5 horas, quando o micro-ônibus do grupo musical seguia da localidade de Lajes com destino à sede do Município.
De acordo com informações passadas ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM, quatro homens, um deles armado com um revólver, praticaram o assalto. Eles pretendiam roubar o dinheiro apurado pela bandam, que havia se apresentado à noite em um clube naquela localidade rural. Como o proprietário já havia seguido com o dinheiro noutro veículo os bandidos roubaram o dinheiro dos passageiros, cerca de R$ 500,00. Revoltados, os criminosos ainda abusaram sexualmente de uma das integrantes da banda.
No dia anterior, 17, por volta das 17 horas, outra mulher foi estuprada. O crime de abuso sexual ocorreu no distrito de Capitão Mor, na zona rural de Pedra Branca. De acordo com a polícia, a vítima, uma dona-de-casa de 20 anos, estava dormindo na sua casa quando foi surpreendida por outro morador daquela localidade. Com uma faca na mão o estuprador a ameaçou de morte se gritasse. Em seguida ele a amordaçou com uma blusa e a obrigou a manter relações sexuais.


FONTE: http://www.aratubanews.com/2014/05/bando-assalta-banda-de-forro-em.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK