PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de maio de 2014

Cinco coisas que você precisa saber sobre os testículos dele

25 de Maio 2014 as 19:34

Testículos podem intimidar e ser — desculpe os parceiros — pouco atraentes, mas a real é que a maioria dos caras vai à loucura quando uma mulher chega perto deles. No entanto, além de uma zona de prazer, os testículos também podem ser uma zona de perigo para quem não sabe como eles funcionam. Temos que admitir que não é muito difícil provocar um acidente nessa região, mas não aprender a como lidar com os testículos dele, ao mesmo tempo, pode fazer toda a diferença durante o ato. É, conhecimento é poder, meninas. Por isso, aproveite a ocasião pra aumentar suas habilidades com as mãos na hora do sexo se informando sobre como esse poderoso, porém delicado, instrumento masculino trabalha.
1) Quanto maior melhor
Testículos saudáveis e férteis são mais ou menos do tamanho de uma noz, jamais uma cereja. É claro que ninguém escolhe ninguém pelo tamanho deles, vamos lá. Mas nada como estar informada, né? Porque, pelo visto, tamanho é documento sim — e neste caso, o tamanho dos testículos importa mais que o tamanho do pênis.
2) Tudo bem se eles não estão na mesma altura
Cerca de 85% dos homens têm o testículo esquerdo um pouco mais baixo que o direito. É quase uma regra, então, na verdade, quando você se deparar com um homem que não é assim pode ficar surpresa. Rs.
3) Sentí-los é bem vindo
Faça uma concha com as mãos e envolva os testículos dele ou passe delicadamente as unhas em volta deles. Quem faz essa recomendação é a autora do livro “Hot Games for Mind-Blowing Sex”, Lainie Speiser. Antes de fazer qualquer coisa só para cumprir uma “obrigação”, perca um tempinho apalpando e conhecendo a região, afinal essa é a parte mais sensível do corpo do homem, e ignorá-la ou não ter cuidado o suficiente pode fazer você “deixar a desejar” na cama.
4) Delicadeza é essencial
Speiser também recomenda sempre tocar a área levemente, sem a “mão pesada”. Especialmente se você estiver usando as unhas. Jamais as use como você usaria se estivesse acariciando as costas dele, por exemplo. Tem de ser muito mais sutil do que isso. E caso você queira morder a região, morda apenas a pele fina: nem pense em morder os testículos de verdade. Se você quiser apenas envolvê-los em sua boca também vale, mas atenção para os dentes! Se a abertura da boca não for suficiente, o prazer vai acabar em dor (os homens agradecem por isso).
5) Quando ele estiver prestes a gozar, seus testículos vão ficar mais firmes
Quando você notar isso, automaticamente aumente a pressão com suas mãos. Só não esmague os coitados! Cuidado, pois saber medir a pressão nesse momento também é fundamental; caso contrário, é melhor nem arriscar. Um pouquinho de pressão e tudo deve acabar bem.


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK